Novidades...

|

Olá,
Depois de uma semana sem atualizar o blog, tanto tempo sem conversar, virtualmente, com alguém... Estou quase enlouquecendo e vou lhes contar o motivo. 
Fui ao oculista há exatamente uma semana e tive que deixar meus óculos na ótica para trocar as lentes. Acontece que sem os meus tão queridos óculos não sou quase nada, e qualquer ínfima luzinha me incomoda, inclusive a tela do computador.  Mas tenho tantas novidades boas que não posso esperar mais para contar... Estão pulando da minha boca e entrando pelos meus dedos enquanto digito. Portanto, vamos às primeiras notícias:

Vou apresentar para vocês os dois primeiros colaboradores aqui do blog, ou melhor, vou deixar que eles se apresentem.

Chris Nobrega
Sou um dos muitos seres desse mundo que sobrevive em meio a muitas perturbações. Estudante de Letras, amante dos livros e da ficção. Tiro em cada momento do meu dia a dia um pouco para o que escrevo. Admiro o desconhecido e desde criança sempre acreditei no inacreditável, mas sempre com uma pontinha na razão.

Chris é, na minha opinião, um bom escritor. Ele estará postando semanalmente para vocês os seus escritos, como crônicas, contos.

Isabelly Rodrigues
Sou uma pessoa  simples,  mas gosto de coisas interessantes: música, filmes, ir ao cinema e, principalmente, ler. Sou tímida, porém  calada, que prefere ouvir do que falar, ler e encontrar respostas, além de ser uma ótima amiga.

Isabelly será nossa resenhista. Ela estará escrevendo, quinzenalmente, ótimas resenhas para vocês.



Agora, apresento-lhes a nossa mais nova escritora parceira.
Vamos conhecê-la? 

Meu nome é Ligia Miraglia, nasci na capital paulista em 1976 onde vivo até hoje. Gosto do meu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola. Criada em uma família de educadoras segui os passos de minha mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, me tornei professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, eu ocupo meu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que me interessa. Sou uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade independente de seguir regras.


Entre Dois Mundos
Sinopse - Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?

Você vai encontrar o livro no:
SkoobFacebooksite para compraSite da autora.


Por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado das novidades.
Até mais.
^^
Fiquem com o book trailer do livro.

Um comentário

Gostou? Comente a respeito.
Retribuirei todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...