Os Sebos e os desdenhados Romances de Banca

|

Uma semana dessas estava eu voltando do médico, indo em direção ao ponto de ônibus, quando me deparo com o quê, o quê? Sim, um SEBO literário. Fiquei pensando: eu entro ou vou para casa? Entro ou vou para casa...? É claro que, sempre curiosa e apaixonada por garimpar romances de banca nos sebos, acabei adentrando o recinto, rsrs... 

Sei que muito(a)s não admiram esse tipo de livro; capas exageradas, muitas vezes estranhas, estórias curtas, etc... Mas, honestamente, posso dizer o mesmo dos romances de livraria. Pensem bem: o que diferencia algumas coleções atuais dos romances de banca? Vejo títulos, capas, e enredos com estilo semelhante. O que distingue é apenas o preço e um pouco mais de narrativa.

Confesso, que logo que me apaixonei pela leitura (lá no Ensino Médio) e comecei a frequentar os Sebos com as amigas, eu não confiava que os exemplares "Bianca", "Júlia" e outros mais fossem me interessar um dia, mas tudo na vida tem o seu momento e aqui estou eu; totalmente ligada e apaixonada  nesse estilo.

Portanto, se você ainda pensa como a minha pessoa de antigamente, largue mão do preconceito e permita-se gostar do que é simples.

Aproveitem a leitura!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Comente a respeito.
Retribuirei todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...